Face Off!!


Heeeey galera nerd! Tudo bem?
Hoje teremos... espera um pouquinho...novidades!
E juro que vou tentar ser mais criativo nos títulos...

Primeiramente, a resenha.

Normalmente as resenhas são de livros, mas isso merece ser resenhado.
Eu nunca fui fã de programas de competição, embora eu curta o Master Cheffs, principalmente o Espanha...  Mas, semana passada eu comecei a ver uma serie no SyFy que se trata de uma competição e cheguei  a conclusão que Face Off  é um programa que todo mundo precisa ver. 

A competição é basicamente de figurino e maquiagem, mas eis a parte legal: é de ficção cientifica, terror, etc... É como se você estivesse vendo os bastidores dos bastidores de um filme. Lá não existe CGI, os competidores tem que fazer os desenhos, moldes em argilas, criar as máscaras, texturas e por ai vai.

Então, já deu pra ver como é legal, certo?
Eu vi a sétima temporada e agora é ver as outras seis... Enfim, os jurados são bem bacanas e precisos em apontar os erros, os desafios são sempre diferentes e um melhor que o outro e por fim, os competidores. Você pode conhecer gente criativa e talentosa, mas poucos são como eles. Em três dias - que é o tempo para criar o desenho, fazer o molde argila e criar as outras coisas que vão usar, e, no terceiro dia... quatro lindas horas para montar o personagem. nem um pouco de pressão, né?-

Então, não deixem de assistir vocês conseguem achar online, que eu sei... E divirtam-se!

Segundamente, as novidades 

A equipe do Terapia Nerd está aumentando, e agora teremos mais uma pessoa fazendo posts e me ajudando a manter o blog de pé. 100 pontos pra Lufa Lufa por causa disso!!!!!
Amanhã vocês conheceram essa nova pessoa, com posts diferentes do mundo Nerd.


Terapia Nerd : Já disse que os Nerds dominam o mundo? Não? Agora já sabem.
Share on Google Plus

About Zack

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários: