Especial- Dia do amigo

Hey hey hey, galerinha nerd, como estão vocês?
Espero que como sempre, bem.
 Zack e eu demos aquela sumida daqui, mas, estamos voltando e com novidades, aguardem *-*
Ontem ( de ontem ) foi dia do amigo. É tão bom termos alguém pra chamar de amigo, né? Dividir momentos, contar segredos, viver coisas únicas..
Então, essa pra mim é uma data muito importante, valorizo muito meus amigos e agradeço muito a Deus por eles existirem na minha vida.
Em homenagem a eles, quero falar sobre algumas histórias que me inspiram, que me emocionam e me fazem querer ser melhor.
Gente, dei uma misturada legal aqui, séries, filmes, hq's, livros, espero que vocês curtam e que conheçam esses personagens incríveis!
                                                   "As Vantagens de ser Invisível"
Livro e filme, incríveis! Mostra o que o poder de uma amizade é capaz de fazer com uma pessoa. Salvá-la de seu inferno particular.
Quando Charlie entra para o ensino médio, não tem amigos, é apenas apaixonado por livros e escreve cartas à um desconhecido.
Até que em um dia, conhece Patrick e consequentemente sua meia irmã: Sam. Então eles o levam para conhecer seu mundo, divertido e diferente da vida monótona que Charlie leva.
" Nesse momento, me sinto infinito"

                                           Capitão América: O primeiro vingador.
Bom, falarei apenas do filme.
Eu particularmente amei, acho que a marvel- como sempre- acerta em seus filmes. Traz ação e coisas que nos emocionam também, conseguem levar a imagem de um herói vulnerável, humano ou não.
Uma pessoa que é afetada por perdas e pra chegar aonde está, teve o apoio de muita gente, que, tornaram-se amigas.
Stevie era sempre defendido pelo seu amigo 'maioral', forte, bonito, e que sempre esteve ao seu lado.
Mesmo depois de tornar-se o famoso e bem sucedido 'Capitão América', não esqueceu quem amava, enfrentou todos os perigos necessários para buscar seu amigo.
Bem, esse é um dos melhores exemplos de amizade, na minha opinião.


 
                                                                      "Um dia"
fizeram uma adaptação incrível do livro, um dos poucos que posso dizer que realmente amei!
O que começaria como algo incrível, transformou-se em amor.
Não um amor comum, mas uma ligação forte, de pessoas que se amavam e queriam a felicidade uma da outra.
O que seria apenas uma noite pro conquistador barato Dexter, resultou em conhecer sua melhor amiga, Emma.
Todos os anos, não importa em que lugar do mundo estivessem, no dia 15 de Julho precisavam se comunicar, de alguma forma.
Mesmo com as brigas e tudo o que poderiam enfrentar, encontram seus caminhos e viram que só seriam completos se estivessem juntos.
"Em e Dex, Dex e Em" ><



                                                           "The Vmapire Diaries"
Muitas pessoas afirmam que essa série é de garotinha, que humilha os vampiros e etc.
Discordo, é uma série incrível e que todos são obrigados a concordar que é muito bem elaborada.
Mas, estamos aqui pra falar de Elena, Bonnie e Caroline.
Acho que 'desventuras em série' seria algo bem certo para legendar a história das três. Desde sempre amigas, enfrentando mudanças drásticas em uma fase já complicada.
Mortes e sacrifícios provaram o amor de todas.
Acho que o maior deles foi o desafio final da Elena, foi realmente emocionante demais! :(
 "Harry Potter"
Acho que a saga não existiria sem esse trio. Amizade verdadeira resume, doar-se, perdoar, amar incondicionalmente, acreditar e lutar é algo que os três fazem todo o tempo. Não tratam o Harry com pena ou são amigos dele por sua fama. Mesmo quando todos se foram, eles continuam lá. E isso prova o que é o amor de um amigo.
Parabéns, J.K, por sempre nos presentear com algo maravilhoso a cada dia quando avaliamos HP.



                                                            "The Vampire Diaries"
Sabe aquela pessoa que você jamais imaginaria que estaria próximo ou, que muito menos um dia choraria por ela, daria tudo para tê-la de volta em sua vida?
É assim que se resume Damon e Alaric.
Talvez a tristeza e a dor os tenha unido, mas, apenas um amor pôde manter uma amizade tão louca de pé.
O Alaric é pro Damon quase o que a Elena é: uma chance, algo para se agarrar, mas, o contrário. Não é alguém que fará com que apareça um lado "bom" a ponto de transformá-lo em outro alguém,  apenas aquela pessoa que está pronta pra ouvir, dizer a típica frase " o que você fez dessa vez?"
E não julgar, apenas ouvir e estar pronto pra ajudar.
Damon e Alaric ♥
                    

"Detona Ralph"
Sim, sou apaixonada por animações e essa, bem, é uma das minhas favoritas. Traz jogos e coisas tão legais! Principalmente a Vannelope. 
Eu amo esse desenho e a amizade deles porque a inocência vence a astúcia, conquista o mais perverso dos corações e o transforma em um ser humano melhor.
Foi isso que a Van fez com o Ralph: mostrou pra ele que não existem limites ou exigências para nossa felicidade, ela não está naquilo que possuímos, mas naquilo que temos, damos valor e admiramos. 
Em nossos princípios, em nossa força, na forma em que enxergamos a beleza da vida.
E, quando isso acontece, somos transformados.

                                                                     "Friends"
Bem, pra encerrar... Eu confesso que me apaixonei por essa série, e me espelho neles para ter uma convivência dessas com meus amigos. Ser família, dar e receber apoio, amor, compreensão, colecionar histórias para contar aos filhos e viver a juventude como ela merece ser vivida, mas com pessoas que valem a pena estar ao seu lado, testemunhas de sua evolução e felicidade, ver seu coração ser quebrado diversas vezes e ajudarem a consertar, vibrando quando o amor certo chega, se emocionar com o pedido de casamento e ver as lágrimas rolando na hora da despedida, tê-los como "tio" de seus filhos e sempre guardar na memória tudo aquilo que viveram, porque, mesmo longe, foram pessoas que deixaram uma marca e fizeram sua vida feliz.






              Feliz dia dos amigos pra vocês, pessoas que fazem minha vida ser incrível ♥

Share on Google Plus

About Sara Lovegood

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim ! Eu li tudo kkk
    Bom , amei cada inspiração que vc teve para criar esse pôster , amei os laços de amizade citados em pequenas e importante partes , confesso ñ sou fã de nada disso , mais amei saber , que nesses personagens existe algo dessa forma , pq smp tive uma primeira impressão desses personagens , tipo " The vampire diaries " pra mim era apenas coisa de vampiro , com aquelas coisas de sangue , noite , malvadezas e pá , " Harry Potter " pra mim era apenas um conto de bruxaria , apenas . ( só citei esses , pq só conheço esses ) kkkkkkk
    ENFIM . Parabéns , amei cada pedacinho desse pôster , alguns me reconheci em outros peguei como inspiração .

    ResponderExcluir