Vingadores, Wattpad e uma frase de efeito não muito correta.


Aloha galera Nerd!

Bem, estou devendo dois post de heróis/vilões pra vocês, desculpa...

O que acontece, eu estou escrevendo um livro - dois na verdade - \o/ e eu estou na edição/revisão de um, coisa que dá mais trabalho que escrever... E um outro que eu estou escrevendo no Wattpad. MAS, além disso, eu tenho que estudar para o vestibular, que não falta muito pra chegar, e ai isso tudo toma muito do meu tempo. Os posts de quarta são os que dão mais trabalho, por causa das pesquisas kkk. Mas semana que vai ter!

Vamos lá, essa semana eu fui ver os vingadores, e que filme!
Eu não posso falar muito, por causa dos spoiler - eles saem sem que eu perceba.
Mas, os efeitos tão muito legais, Ultron é um cara super bacana, ele quer eliminar a maldade no mundo, um ato deveras nobre, só que pra isso ele teria que eliminar toda a raça não evoluída na Terra, a raça mais impiedosa, maléfica e, é vocês já entenderam. Os humanos.

Uma guerra acontece, robôs assassinos, mortes, etc... Nenhum vingador importante morre, mas vão morrer! Um dia todos morrem. Vejam o filme, hoje, amanha, essa semana, vejam o mais rápido possível u.u

O Hulk Buster é incrivelmente incrível, ele vem do espaço!! Como ele consegue chegar a temo? É um mistério da vida. E já da perceber a tensão crescendo entre o Tony e Steve Rogers, com certeza isso é para a Guerra Civil. - apenas lembrando que estou do lado do Capitão na guerra u.u

E outra coisa que eu queria falar... VAZOU! VAZOU O BOOK TRAILER de Sombras da Morte!!
Bem, sombras da morte é meu livro no Wattpad, que esta com postagens semanais.
Vejam o vídeo:

Sinopse:
Bosque Valência. Uma pequena cidade, rodeada de florestas e um bosque que deu origem ao lugar. 
    O lugar perfeito para um grupo de jovens cansados da movimentação da cidade grande passar as férias de verão.
    Tudo corria bem, até que em uma caminhada Alecsandra e Enthony encontraram um corpo na floresta. Um pequena toalha de seda negra cobria o rosto do corpo, sua roupa, antes branca, estava tomada pelo vermelho do sangue que ainda escorria do ferimento no peito. A morte era recente. 
    Em meio a adrenalina e ao terror, o grupo vai atrás de respostas e acabam descobrindo um pouco do passado obscuro daquela pequena cidade, junto com alguns segredos que irão custar suas vida.

Eu não sou bom com sinopses... Mas enfim, Kenichi, Alecsandra, Enthony e Marta vão passar por muita coisa, como eu gosto de dizer "essa não é uma história feliz", mas como Kenichi é um pouco brincalhão, ele vai tentar "melhorar" as partes de tensão.

Link do livro: Sombras da Morte

Espero que tenham gostado do post de hoje, leiam e acompanhem meu livro :3 e é, sejam felizes!

Terapia Nerd "Todos tem um lado sombrio, por isso não confio em ninguém que não tenha."- Iron Man, Avengers: Age of Ultron. (Só não lembro se é desse jeito mesmo :p)
Share on Google Plus

About Zack

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário