Tokyo Ghoul



Hey Nerds de plantão, tudo bem?

Vocês devem ter uma visão de canibais, algo que lhes vem a mente quando escutam ou leem essa palavra. Seres que devoram outros da mesma espécie sem nenhum remorso, certo?
Mas e se você não tivesse outra escolha? Se você fosse obrigado a devorar outro humano para se manter vivo? Isso é o que você encontra em Tokyo Ghoul.

Quando comecei a ver achei que seria um anime fraco, que provavelmente abandonaria no terceiro episódio. Nunca estive mais enganado, ele é incrível!

Tudo começa com Ken Kaneki, um estudante universitário que conhece Rize Kamishiro na cafeteria Anteiku. Tudo corria bem, um encontro de dois amantes da literatura. Quando terminam, Ken leva Rize para casa e é ai que a ação começa. Ken é brutalmente atacado por ela, que mostra sua verdadeira identidade, um ghoul, uma criatura de aparência humana, mas que caça e devora a carne humana. Quando Rize esta quase terminando de abater sua refeição, uma plataforma cai em cima dela, esmagando-a.



Agora a história de verdade começa. Kaneki é levado para o hospital em estado crítico, ele perdeu a maioria dos órgãos e o que cirurgião decide fazer? Pegar a fonte de órgãos mais próxima, claro! Então ele transplanta os órgãos de Rize em Kaneki.

Agora que Kaneki superou o trauma, de quase ser morto pela quase namorada, tudo está bem, um final feliz para aquele sofreu tanto, correto? Errado pequeno gafanhoto, Kaneki vira um meio humano meio Ghoul, o que isso significa? Como Ghoul ele não vai comer mais nenhuma comida humana! Sim, nada de Hambúrguer, batata frita, doces, etc... Eu sei, é triste. Ele só poderá comer carne humana.

Agora, como um humano conseguirá se adaptar a isso? Afinal, esse é o único meio dele sobreviver...
E o que acontece a partir dai? Muita ação, dor e sofrimento na vida do Ken Kaneki. Ele encontrará ghouls rivais, Pombos (são humanos caçadores de ghouls), e muita gente querendo devorar ele.



O anime esta sua segunda temporada e o mangá em andamento, então não deixem de ver e ler também!

E você, é novo no blog? Não deixe de seguir e ficar por dentro dos post que virão!

E se gosta do gênero terror, não deixe de visitar o Refugio do terror!

Share on Google Plus

About Zack

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário