Kingsman: Serviço secreto - Resenha

Boa noite, lindezas! Como estão vocês?
Agora voltei e postarei aqui fielmente, todas as terças e quintas, me aguardem ;)
Então, hoje vou falar sobre um filme muito, muito incrível que vi semana passada: "Kingsman: serviço secreto"
Kingsman: Agência super secreta que salva o mundo mais que qualquer outra, criada durante a segunda guerra mundial, sendo assim fundada por pessoas que perderam seus herdeiros e por isso doaram o dinheiro. Desde então, todos andam muito bem arrumados, passam-se por alfaiates e lutam pra caramba!
Desde que vi o trailer e o anúncio no cinema, fiquei louca pra ver. Cheguei pra comprar o ingresso, mas não tinha mais e acabei assistindo " O sétimo filho" nesse dia, que por sinal também é muito bom e me prendeu, você pode conferir a resenha dele aqui:

Vamos lá, Eggsy é um garoto meio rebelde, problemático e que sempre arruma confusão. É órfão de pai e sua mãe casou-se novamente com um homem que só sabe maltratá-los.
Ele não sabe de nada, mas seu pai era um agente da Kingsman e morreu em uma missão salvando seu superior: Harry.
Quando Harry vai anunciar a morte do agente, dá à mãe de Eggsy a oportunidade de usar a ajuda dele pra algo.
Ele dá o código, porém ela menospreza já que nem ao menos sabe como o marido morreu.
Daí o tempo passa e Egg se torna um adulto. Ao mesmo tempo em que os agentes da Kingsman precisam escolher aprendizes para ocupar o lugar de um agente que foi morto.


O caminho deles se cruza quando Eggsy rouba o carro de um inimigo na companhia de seus amigos e é preso. Só que ao contrário do que muitos pensam, ele prefere levar a culpa sozinho, sem complicar seus amigos.
Essa é uma coisa admirável nele, o fato de passar pelas situações sem delatar seus companheiros,lufano, só pode.
Até que ele vê aquele direito da ligação, lembra do que o Harry disse e disca.
Como não acontece nada de imediato, ele pensa que foi em vão, até ser libertado e encontrar Harry esperando-o na saída.
Quando vão conversar em um Pub, e chega a galerinha que quer se vingar do Egg.
Com seu espírito altruísta, Egg pede para que Harry se retire, já que ele é 'velho' e, quando ele está indo, alguém fala algo e aí começa a primeira luta, umas das melhores, inclusive...
Como todo filme de ação e agentes, existe o vilão: Valentine, que  é uma confusão. Ele quer dominar o mundo, recontruí-lo, matar pessoas, mas passa mal vendo sangue. Ele cria uns chips que ativam a agressividade nas pessoas, fazendo com que elas briguem entre si e se destruam.
Enquanto isso, Egg começa seu treinamento com os outros recrutas e espera a chance de conseguir a vaga e dar um rumo pra sua vida, podendo ser ou não escolhido para ajudar os agentes a salvar o mundo.
O filme é recheado de coisas boas como:
a trilha sonora, os personagens bem  trabalhados, todas as cenas, enfim, um filme muito bem dirigido e construído, um final incrível e bem elaborado. Além, é claro, de atores incríveis! Como Colin Firth, Michael Caine e Samuel L. Jackson, revelando também um ótimo aprendiz: Egg, interpretado por Taron Egerton que atuou super bem.
Ah, e detalhe: é adaptado de um quadrinho.
Pontos altos: Cena do Parkour e a da  igreja.
Em uma escala de 0 a 10, dou para o filme 9.9 bem





"


                       "A conduta define o Homem"





























Boa noite gente, e até amanhã!
Share on Google Plus

About Sara Lovegood

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Kingsman recebeu muitas criticas, pessoalmente eu acho que é um filme que nos prende. Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Sou fã de Sofia Boutella sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Recentemente vi sua nova filme Fahrenheit 451 que é baseado no Fahrenheit 451 livro. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado mais o talento desta é muito bom. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, e a sua atuação é majestuosa. Cada um dos projetos desta atriz supera a minha expectativa.

    ResponderExcluir