"Drácula: A história nunca contada"- Resenha

Boa noite, galera nerd, que saudades de vocês!
Utilizando a frase de Zack via Deadpool ( O meu vai de Katherine Pierce): "I'm back"





Então gente, espero que vocês estejam bem, eu sempre digo que vou ficar, mas dessa vez farei diferente, não direi isso.
São tantas as novidades que quero compartilhar com vocês, principalmente sobre a Bienal.
Não preciso nem dizer que sou apaixonada, né?
Depois falo sobre os livros que comprei e como foi!
Bom, hoje quero falar sobre um filme que eu ADORO e não canso de ver, não importa quantas vezes passe, e vocês sabem que no telecine reprisam demais e a toda hora, enfim: "Drácula- a história nunca contada."
Bom, não acompanho a série pra saber se há alguma ligação ou não, não sei se eles seguem um pouco da história original dando continuidade ao fim do filme que tornou-se o começo da história, mas enfim, vamos por partes.
Preciso dizer que amo esse ator,Luke Evans, desde "O Hobbit" e alguns outros trabalhos, o cara é incrível e lindo  e isso ninguém pode negar.
A história passa-se na Transilvânia e esse cara, 'Vlad, o empalador' é completamente temido. Mas, ao contrário do que seus inimigos pensam, ele é incrível, esconde seu verdadeiro 'eu' atrás de uma forma fria pra evitar lutar e matar pessoas inocentes. Como ele diz ao longo do filme, "matando um homem, eu evito que mais dez sejam mortos". E por isso que ele fez coisas bárbaras como colocar todos que mata em estacas, em um lugar de destaque para ganhar fama e evitar futuros assassinatos. Mas bem, isso era antes, antes dele se tornar príncipe regente, antes de ser libertado, ser justo e amado por todos. Para manter a paz, seu pai o enviou (forçado), quando criança, junto com várias outras, para aprenderem a lutar e serem soldados dos Turcos . Por causa disso, ele se destacou e compreendeu a ferocidade da guerra.
Bem, passado tudo isso, Vlad casou, teve um filho e, quando tudo parecia bem, vieram com a ideia de pegar crianças para treinar. Ele tinha três alternativas: entrar numa luta em que estava claro que não venceria, entregar a quantidade de meninos que pediram, ou, entregar seu filho. Tudo muito difícil.
Foi então que ele lembrou que havia uma esperança, uma esperança obscura e medonha, poderia pedir ajuda ao ser das trevas que vivia em uma caverna e não podia sair. O padre contou pra ele a história e ele preferiu não compartilhar com o povo para não terem medo.
Quando tudo parecia perdido, ele decide por lutar e mesmo sabendo que já não é mais quem costumava ser, decide pedir ajuda ao vampiro.
 As consequências seriam extremas caso ele falhasse. Falharia com sua família, com seu povo e, consequentemente, com o mundo, por libertar alguém tão perigoso na terra.
Mesmo assim ele aceita e resolve testar suas novas habilidades- que são incríveis, diga-se de passagem.
*super velocidade;
*força de cem homens;
*visão e audição sobre humanas
*E, o poder de comandar os morcegos- o que é bem maneiro, vamos combinar
Bem, é um filme épico, na minha opinião, muito bem trabalhado, com personagens detalhados e sem pontas soltas, tudo é muito bem feito e organizado.
Mas, o que eu mais amei no filme, foi o amor dele pela mulher dele. A história dos dois é linda e nada clichê.
Acho que o verdadeiro amor é assim, não me culpem, sou romântica. E isso me chamou bastante a atenção.
Ver o que um faria pelo outro, o sacrifício. Não só por ela, mas pelo seu filho e pelo povo. "Ninguém cuida da família como a família".
 Tudo isso que o amor tem o poder de fazer.
Para finalizar, minhas cenas favoritas são: quando acontece a primeira luta e ele enfrenta o exército turco- juro que estou me segurando pra não dar spoiler.
E quando ele finaliza tudo, bem no fim e é recompensado, de uma forma um tanto cruel.

Espero de verdade que vocês gostem desse filme, é incrível!
Boa noite e até Terça! :*

          "As vezes o mundo não precisa de um herói, as vezes precisa de um monstro."

P.S: Esse post de hoje é dedicado para um amigo muito especial. Por fora é o durão, mas por dentro tem uma das essências mais lindas que já vi. *-*
Share on Google Plus

About Sara Lovegood

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário