Utilizando a frase de Zack via Deadpool ( O meu vai de Katherine Pierce): "I'm back"
São tantas as novidades que quero compartilhar com vocês, principalmente sobre a Bienal.
Não preciso nem dizer que sou apaixonada, né?
Depois falo sobre os livros que comprei e como foi!
Bom, hoje quero falar sobre um filme que eu ADORO e não canso de ver, não importa quantas vezes passe, e vocês sabem que no telecine reprisam demais e a toda hora, enfim: "Drácula- a história nunca contada."
Bom, não acompanho a série pra saber se há alguma ligação ou não, não sei se eles seguem um pouco da história original dando continuidade ao fim do filme que tornou-se o começo da história, mas enfim, vamos por partes.
Preciso dizer que amo esse ator,Luke Evans, desde "O Hobbit" e alguns outros trabalhos, o cara é incrível
A história passa-se na Transilvânia e esse cara, 'Vlad, o empalador' é completamente temido. Mas, ao contrário do que seus inimigos pensam, ele é incrível, esconde seu verdadeiro 'eu' atrás de uma forma fria pra evitar lutar e matar pessoas inocentes. Como ele diz ao longo do filme, "matando um homem, eu evito que mais dez sejam mortos". E por isso que ele fez coisas bárbaras como colocar todos que mata em estacas, em um lugar de destaque para ganhar fama e evitar futuros assassinatos. Mas bem, isso era antes, antes dele se tornar príncipe regente, antes de ser libertado, ser justo e amado por todos. Para manter a paz, seu pai o enviou (forçado), quando criança, junto com várias outras, para aprenderem a lutar e serem soldados dos Turcos . Por causa disso, ele se destacou e compreendeu a ferocidade da guerra.
Bem, passado tudo isso, Vlad casou, teve um filho e, quando tudo parecia bem, vieram com a ideia de pegar crianças para treinar. Ele tinha três alternativas: entrar numa luta em que estava claro que não venceria, entregar a quantidade de meninos que pediram, ou, entregar seu filho. Tudo muito difícil.
Foi então que ele lembrou que havia uma esperança, uma esperança obscura e medonha, poderia pedir ajuda ao ser das trevas que vivia em uma caverna e não podia sair. O padre contou pra ele a história e ele preferiu não compartilhar com o povo para não terem medo.
Quando tudo parecia perdido, ele decide por lutar e mesmo sabendo que já não é mais quem costumava ser, decide pedir ajuda ao vampiro.
As consequências seriam extremas caso ele falhasse. Falharia com sua família, com seu povo e, consequentemente, com o mundo, por libertar alguém tão perigoso na terra.
Mesmo assim ele aceita e resolve testar suas novas habilidades- que são incríveis, diga-se de passagem.
*super velocidade;
*força de cem homens;
*visão e audição sobre humanas
*E, o poder de comandar os morcegos- o que é bem maneiro, vamos combinar
Bem, é um filme épico, na minha opinião, muito bem trabalhado, com personagens detalhados e sem pontas soltas, tudo é muito bem feito e organizado.
Mas, o que eu mais amei no filme, foi o amor dele pela mulher dele. A história dos dois é linda e nada clichê.
Acho que o verdadeiro amor é assim, não me culpem, sou romântica. E isso me chamou bastante a atenção.
Ver o que um faria pelo outro, o sacrifício. Não só por ela, mas pelo seu filho e pelo povo. "Ninguém cuida da família como a família".
Tudo isso que o amor tem o poder de fazer.
Para finalizar, minhas cenas favoritas são: quando acontece a primeira luta e ele enfrenta o exército turco- juro que estou me segurando pra não dar spoiler.
E quando ele finaliza tudo, bem no fim e é recompensado, de uma forma um tanto cruel.
Espero de verdade que vocês gostem desse filme, é incrível!
Boa noite e até Terça! :*
"As vezes o mundo não precisa de um herói, as vezes precisa de um monstro."
P.S: Esse post de hoje é dedicado para um amigo muito especial. Por fora é o durão, mas por dentro tem uma das essências mais lindas que já vi. *-*
0 comentários:
Postar um comentário