O Pai é o homúnculo original, criado séculos antes em um laboratório, ele é o ser mais poderoso, imagine os sete homúnculos fundidos em uma coisa só, e essa coisa é milhares de vezes mais forte, pois é, quem é Goku perto dele?
Esse carinha super simpático da imagem abaixo é o Pai, um poço de pedras filosofais.
Esse é Van Hohenheim, o pai do irmãos Elric, um escravo que viveu durante séculos.
O processo pra identificar ele é o mesmo do Superman, Com óculos = Van. Sem óculos = Pai.
E, para finalizar.
QUIMERAS:
Bem, essa é uma das partes mais triste do anime, por vários motivos além de ser algo que aparece de forma idêntica em ambas as versões, sendo a Brotherhood mais resumida.
Como vocês devem ter visto na aula de história, quimeras geralmente são a fusão de vários animais. Seja um leão em um corpo de cavalo com pernas de pássaros, ou uma águia no corpo de cavalo ( Sim, o Bicuço do Hagrid seria um bom exemplo de quimera.). Bem, algo que vai tão contra a leia da natureza com certeza é proibido, certo? Bem, mais ou menos...
Apenas alguns agentes, estudiosos da alquimia em um nível muito avançado podem criar as quimeras, mas essas equipes de Nerds alquimistas são controladas pelos homúnculos, legal né?
Existe, porém, as versões das quimeras que foram feitas em experimentos com humanos, deixando-os parte animal, parte homem. Vejam por vocês mesmos:
E pra terminar tem um cara que foi além, ele que proporcionou grandes avanços na produção de quimeras humanas, mas o desgraçado - vocês pensaram da mesma maneira u.u - transmutou primeiramente a mulher dele, com uma ave, se não me engano, que só disse "eu quero morrer" e morreu. Depois, transmutou essa menininha:
Com o cachorro. Nina e Alexander viraram isso:
Mas felizmente Scar, um ishivaliano, um matador de alquimistas em nome de "deus", mata a pobre Nina e pai dela.
Enfim, acabamos aqui a parte final e definitiva do Especial Fullmetal Alchemist: Homúnculos e Quimeras, espero que tenham gostado :)
Terapia Nerd:
“Mesmo se formos chamados de demônios ou até mesmo de deuses, somos apenas humanos, tão fracos e indefesos... E incapazes de salvar a vida de uma garotinha inocente.”
Edward Elric - Fullmetal Alchemist
0 comentários:
Postar um comentário