Hoje será um artigo diferente . Hoje é um dia especial: Dia dos namorados!
Não poderíamos deixar de homenagear quem já está com seu amor curtindo essa data tão especial.
E, para quem não está, desejamos sorte para que encontre brevemente a pessoa que será a sua metade tão importante ao longo dessa vida.
Para começar, vou falar sobre meus casais famosos e favoritos, casais que transpassam aquele amor que cresce com o tempo, que faz com que percamos tempo pensando na pessoa e só por esse simples fato, sentir como se o tempo não passasse, como disse o Charlie: "sinto-me infinito"
Jack e Sally: "O estranho mundo de Jack"
Mostra para nós que os monstros também amam, que o amor é um dom sublime e perfeito.
Casal incrível ♥
Ninfadora Tonks e Remo Lupin: "Harry Potter"
Mostram que os casais que não têm quase nada em comum, com personalidades absurdamente diferentes conseguem sim encontrar um porto seguro um no outro e com um simples olhar passar tudo o que não foi dito em palavras.
Amor improvável entre uma Auror e um Lobisomem ♥
Lílian e Tiago: "Harry Potter"
O amor pode sim mudar uma pessoa! Tiago que o diga. De uma pessoa com um comportamento horrível para um homem bom, corajoso, apaixonado e altruísta.
Tudo graças à uma mulher, graças a uma pessoa que se preocupava com integridade e honra.
Um dos casais mais lindos de HP. ♥
Tauriel e Kili: "O Hobbit- Filme"
A maioria das pessoas já sabem que a Tauriel não existe no livro, mas, esse casal fofo mostrou como é um amor improvável, como uma Elfa pode se apaixonar por um anão e como ambos podem mudar pelo poder do Amor.
O tamanho do tempo não importa, mas sim o quanto aproveitamos nosso tempo para ficar ao lado de quem amamos, quais barreiras temos que transpor para isso.
E é uma das coisas retratadas no romance tímido dos dois.
Um casal muito fofo ♥
Rony e Hermione: "Harry Potter"
Esse é o exemplo típico do amor que nasce da amizade: aquelas implicâncias bobas, o ciúme, a saudade, a falta que a pessoa faz e, até mesmo, a relutância em admitir o óbvio: a amizade virou amor
Demorou uma saga inteira para eles ficarem juntos, muitos livros, muitos suspiros, muitos "beija ela, Rony, Beeeeeeija" e muita ansiedade também.. Mas, a cena foi incrível! O amor e a admiração que os dois tinham um pelo outro... Tudo isso transformou-se em um caso lindo de amor ♥
Cami e Klaus: "The Originals"
Shippo eterno!
A Cami é meio que a única pessoa em que Klaus confia, a única que consegue acreditar nele, que consegue ver a fragilidade por trás do monstro, a única que entende que por trás de uma muralha, existe um garotinho assustado e magoado demais para se expor e é por isso que ela o ama, pelo que há por trás desse muro.
Já para Klaus, Cami é aquele porto seguro, onde ele sabe que sempre encontrará compreensão, que sempre encontrará amor e, mesmo que ela seja essa pessoa amorosa, é capaz de enfrentá-lo e fazer com que mude de ideia, que repense suas atitudes, que tem coragem para dizer que ele está errado e que ainda há tempo de mudança. Cami é a leal escudeira, a última a ir embora, a última a deixar de acreditar.
E por isso, depois da Hope, Cami é a salvação do Klaus *------------*
Damon e Elena: "The Vampire Diaries"
Mais um casal improvável!
Elena é tão chatinha, sem sal e boba ( mentira, agora eu gosto dela) e Damon é tão... Damon
Elena é a cura do Damon, o que o faz ser uma pessoa melhor, o que o faz lutar todos os dias para não desligar a humanidade, o que faz com que ele seja o mais próximo de ter sentimentos humanos e que possa expor, que possa permitir sentir.
Elena, a menina corajosa, fofa, doce, forte, moralista, sensata e altruísta é a salvação de um psicopata egocêntrico e
Delena sempre ♥
Ezio e Sofia: Assassin's Creed
Todos nós sabemos o quanto o Ezio foi incrível, quantas missões realizou com louvor, quão maravilhoso líder ele foi e o quanto se dedicou à ordem, certo? Certo!
Porém, Ezio sempre teve um coração apaixonado-
Enfrentando tantos perigos, ele não pôde se dar ao luxo de criar raízes, ter uma família e nem conseguiu um amor definitivo.
Quando estava prestes a perder as esperanças BUM! Eis que conhece a adorável Sofia.
Foi meio que amor à primeira vista e ele viu que ela seria a mulher capaz de mudar completamente a sua vida.
Ezio casou-se ( depois de um tempo, porque muita história rolou antes disso) e largou a vida de assassino. Teve filhos e finalmente teve uma vida 'normal' e feliz, ao lado de uma pessoa que valia à pena e mostrou a ele o poder do amor. ♥
Harry e Gina: "Harry Potter"
Uma das cenas que não saem da minha cabeça quando lembro dos dois é quando o Harry está na cozinha, a Gina vem descendo e fica vermelha quando o vê. Como o Harry é um tapado, não percebe o sentimento dela e a admiração. Não percebe de ninguém, diga-se de passagem.
Enfim, o amor deles é inspirado naquele amor inocente da Gina, que vendo que não dará em nada, já que ele a vê como uma irmãzinha, resolve seguir em frente.
Até que se dá bem, encontra um cara legal que a ama, cresce, amadurece, revela-se como uma pessoa corajosa e decidida, até fazer com que o Harry repare nela, ou melhor, na pele dela, porque a Gina tem 'uma pele legal', uheuheuhe
O amor dos dois é sempre posto à prova pelo sacrifício: Quando Harry a salva, quando ela não desiste dele na cena do labirinto, quando mostra a habilidade com feitiços difíceis e uma coragem especial.
Isso tudo pra dizer que eles combinam e que são muito fofos juntos ♥
Minato e Kushina: 'Naruto'
Assim como Harry, Naruto foi esperado com muito amor, por pais que superaram muitas coisas juntos.
Minato amou em Kushina a única coisa que ela odiava em si mesma: seus cabelos e, que por acaso, foi o que a salvou durante o rapto.
Já Minato, aquele garoto alegre, sorridente, que parecia fraco, foi o único a entender o que Kushina fazia, colocando um fio do cabelo pelo caminho na esperança de ser encontrada.
Minato tornou-se um ótimo líder, acompanhado de perto por sua esposa travessa e pimenta, única e especial
através do amor eles fizeram o sacrifício de não verem seu filho crescer, lutaram juntos pela aldeia e tornaram-se um exemplo de superação.
Não tem como não se emocionar assistindo 'Road to ninja'.
Aquele cara que fez questão de ser odiado por todos, que não demonstrava amor ou qualquer sinal de preocupação com alguém além de si mesmo, enganou à todos quando revelou a verdade, quando mostrou que dentro dele batia um coração bondoso, mais corajoso do que de muitos da Grifinória, que mesmo depois de anos e de sua amada ter partido, ele continuou amando-a.
Uma cena que nunca vou esquecer é quando ele e Dumbledore estão conversando e ele mostra seu Patrono: o patrono de Lílian!
Quando Alvo olha pra ele e pergunta "você ainda a ama?"
e ele responde com "sempre".
Sério, faz qualquer um chorar.
Mesmo em meio à trocas, idas e vindas, Snape nunca deixou de amá-la, nunca deixou de cuidar de seu filho e se arrepender por tudo que fez.
Morreu como um herói e amando aquela eterna menininha que um dia conheceu, uma das poucas que lhe ofereceu uma amizade sincera, uma das poucas que o amou de verdade.
Por mais triste que possa parecer, às vezes agarramos alguém e por mais que nos faça mal não deixamos partir, até o momento em que acaba.
Um brinde para o nosso querido professor Snape, o cara mais corajoso que já existiu na Sonserina e aos amores não correspondidos!
Assim finalizo minha homenagem. Espero de verdade que tenham gostado e que admirem esses personagens tanto quanto eu.
Nós fazemos o amor dar certo, por isso ame, insista naquilo que tem um futuro e abra mão daquilo que te causa mal. O tempo é curto, muito curto.
"Quando eu era jovem, tinha liberdade, mas não a via, tinha tempo, mas não o conhecia; e tinha amor, mas não o sentia. Muitas décadas se passariam até eu entender o significado dos três. E agora, no crepúsculo da minha vida, esse entendimento passou a ser satisfatório. Amor, liberdade e tempo, outrora bastante à minha disposição, são combustíveis que me impulsionam para a frente. Amor, mais especificamente, minha querida, por você, nossos filhos, nossos irmãos e irmãs... e pelo vasto e maravilhoso mundo que nos deu a vida e nos mantém pensando. Com infinito afeto, minha Sofia, sou eternamente seu."Ezio Auditore
0 comentários:
Postar um comentário